6 de jul. de 2009

Acordo

Eu já fui tão mais,
tão mais apaixonada que mal sabia onde colocar a cabeça
que mal sabia dar um passo em frente...
O mundo girou
aquele amor me deixou tantas sequelas
boas amizades,
bons vicios,
bons costumes,
mas também machucou bastante
um pobre coração que mal sabia caminhar
que não sabia tomar atitudes
nem muito menos se amar primeiro.
Mas tudo passou
se foi doença, já me curei
se foi costume, já desacostumei
se foi desejo, já superei.
Meu bem!
Que nossa história seja apenas um conto
pois não vale lutar por algo que não me pertence
é o destino.
Que nossa amizade seja eterna
que nossos laços nunca se partam.
Enfim não posso dizer que não amo você
assim estarei mentindo duplamente
mas um amor que já nem me faz mal como antigamente
um amor que me deixa leve como plumas
que quer você perto de mim, como um bom companheiro
que eu sei que posso contar em qualquer hora.
Obrigada por tudo.




Agradecida
Sandra Sena

Nenhum comentário: