13 de mai. de 2009

Meu Deus,
Meu pai,
minha mente tão atordoada com tantas coisas
e problemas chegando, chegando e chegando,
eles não param de chegar.
Se é uns que me fazem chorar,
outros que me fazem rir de tanta idiotice,
tanto outros que só fazem ocupar espaços
AINDA não preenchidos na minha vida.
Acho que quando ficamos assim
com tantos problemas
nunca sabemos qual resolver primeiro,
mas nessa vida
uma coisa eu aprendi
1º lugar eu, 2º lugar eu e 3º lugar eu,
depois vemos se tem espaço pra mais alguém.
Uma pena é que as coisas não fincionam bem assim.
Sempre pensamos nos outros,
sempre nos preocupamos com os outros,
sempre amamos os outros,
e em muitos casos, mais que a nós mesmos.
E sempre imaginamos um final de Hollywood
E sempre temos um final de filme mexicano.
Por que não da pra ter tudo que queremos?
Assim seria tão mais legal!

Um comentário:

Ariotho disse...

Realmente é verdade, sempre lembramos dos outros e nunca da gente. É como se ficássemos para 2º plano, e isso dói!
Se colocar em primeiro plano, não é algo tão egocêntrico assim, é algo que deve ser feito...

Mto boa essa daí viu!!

Bjus, Wesley!!